segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Atribuições do cargo
  • Solicitar cotações de preços a fornecedores;
  • Fazer comparativos de preços entre os fornecedores;
  • Fazer contato com os clientes, para saber posicionamento das propostas enviadas;
  • Organizar o arquivo de orçamento;
  • Abrir pastas físicas após o fechamento do contrato e direcioná-las ao setor de projetos.
  • Fazer propostas;
  • Interpretar diagramas elétricos;
  • Dimensionamento da estrutura através de desenho em AUTOCAD;
  • Fazer a solicitação de preços dos equipamentos, junto com os possíveis fornecedores e finalizar o orçamento.
Requisitos
  • Curso Técnico em Eletrotécnica e conhecimento em AUTOCAD 3D;
  • Conhecimento em processo produtivo industrial de bens sobre encomenda, Excel e gestão da qualidade.
Local de atuação: Salvador-BA.

Outras informações:
  • CLT – Efetivo.
  • Jornada de Trabalho: 44 horas semanais.
Interessados enviar currículo para valmiro.filho@velirh.com.br, informando também a pretensão salarial.

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas? Deixe o seu comentário.

Doe sangue, doe vida!

Arquivos do Blog

Assista

Visualizações