domingo, 10 de fevereiro de 2013


Escolaridade: Nível médio completo - Possuir diploma e certificações devidamente registrados. 
Salário: R$ 1.250,00

Conhecimentos Técnicos:
  • Pacote Office e internet sistema de gestão da qualidade técnicas de arquivamento planejamento de recursos conhecimento sistema de compras conhecimento das atividades de suporte a área educacional.
Atividades:
  • Executar atividades de operacionalização dos serviços oferecidos, por meio de reserva de instalações, atendimento aos clientes e colaboradores e viabilização dos materiais necessários. 
  • Apoiar na elaboração de relatórios de acompanhamento. Realiza alimentação dos sistemas com informações necessárias, bem como digitação e controle de documentos pertinentes, a fim de viabilizar a execução dos serviços da área. 
Observação:
  • Possuir experiência em atividades administrativas. 
  • Desejável possuir carteira de habilitação categoria "B".
  • Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários.
  • Residir em Eunápolis – Bahia 
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: scagemrhconsultoria@gmail.com

Fale conosco: (73) 3634-2756 | 3633-6545

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