segunda-feira, 25 de março de 2013



A Pamcary tem orgulho de ser muito mais que uma corretora de seguros especializada no transporte de cargas. A empresa revolucionou o conceito de proteção à carga ao criar, uma série de produtos e serviços feitos sob medida para atender às demandas de um setor em constante expansão. Reconhecida atualmente como uma provedora de soluções logísticas que agregam valor ao transporte, reduzem custos e oferecem mais credibilidade e segurança à atividade. Na condição de líder, conhece profundamente as necessidades do mercado e é capaz de desenvolver soluções inovadoras para transportadores, embarcadores, motoristas e demais prestadores de serviços da indústria de carga.

Código da vaga: v705970
Local: Salvador / BA / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração: 18 de Abril de 2013

Principais atribuições:
Atender aos sinistros nos locais de suas ocorrências e vistorias preliminares, finais e conclusivas em armazéns, portos, locais de embarque e desembarque de mercadorias, máquinas e equipamentos, apurando danos, causas e a extensão das avarias mediante a emissão de relatórios e certificados de vistorias;
Facilitar o relacionamento empresa – cliente, acompanhando o processo anteriormente descrito, tendo habilidade de comunicação oral e escrita para relacionar-se junto a equipe interna e autoridades competentes (policiais, delegados), constatando se houve registro de ocorrências;
Registrar saque de mercadorias, caso ocorra;
Elaborar relatórios de atendimento de sinistros.

Pré-requisitos:
Disponibilidade total para viagens;
Ensino médio completo;
Habilitação para dirigir automóveis;
Desejável ter conhecimentos sobre direção defensiva, primeiros socorros, legislação sobre trânsito;
Desejável noções de direito e legislação sobre seguros, transporte e movimentação de cargas líquidas, granéis e fracionadas, bem como, produtos químicos e perigosos, logística integrada e cadeia de suprimentos.

Outras informações:
Salário R$ 1.200,00 + benefícios (assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale-refeição ou vale-alimentação).




0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas? Deixe o seu comentário.

Doe sangue, doe vida!

Arquivos do Blog

Assista

Visualizações