sábado, 10 de junho de 2017

Uma das principais varejistas do país especializada em eletrodomésticos e eletroeletrônicos, a Ricardo Eletro está recebendo currículos para a função de Consultor de crédito e Vendedor.
Conhecida pela variedade de produtos disponíveis em suas lojas, e pela facilidade de pagamento, a Ricardo Eletro figura dentre as principais e maiores empresas do setor varejista nacional e irá expandir seu quadro de funcionários.

Vaga em Feira de Santana

A Ricardo Eletro está com uma vaga de vendedor aberta na cidade de Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador.
Entre as atividades, o contratado deve abordar os clientes para apresentar os produtos e preços,formas de pagamento e outros demandas do cliente, além de colocar em prática todo o treinamento que foi realizado para a a vaga.
O salário é comissionado e entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale transporte e é necessário experiência mínima de seis meses em carteira.
 Os interessados devem enviar o currículo para jaquelinecarvalho.rh@outlook.com

Vaga em Salvador

CONSULTOR DE CRÉDITO
Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Salário
Responsabilidades e Atividades: Acompanhar e analisar as liberações de crédito; Aplicar as políticas de crédito definidas para as lojas; Checar a qualidade das análises de crédito liberadas; Acompanhar eventualmente relatórios de performance de vendas, entre outros.
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência Necessária: Experiência com análise de crédito
Local de trabalho: Salvador – BA / Unidade: FL 0090 SHOPPING IGUATEMI – BA
VENDEDOR
Responsabilidades e Atividades: Abordar e atender clientes buscando entender suas necessidades; Demonstrar o produto desejado e incentivar compra de outros produtos; Negociar condições comerciais; Acompanhar o pós-venda, visando satisfação do cliente e lucratividade para empresa; Responsabilizar-se pela organização e limpeza do setor indicado, observando atualização de preços dos produtos; Conferir através de relatórios, entregas a serem realizadas para clientes, buscando soluções em caso de atraso, realizando pós-venda eficaz; Receber reclamações de clientes, realizando entrevista inicial para indicação da melhor solução.
Escolaridade: Médio Completo (2º GRAU de 1º a 3º colegial)
Experiência Necessária: Experiência como vendedor no segmento varejista
Competências Comportamentais Necessárias: Compromisso com resultados; Proatividade; Poder de persuasão; Autocontrole; Relacionamento interpessoal; Iniciativa; Interesse.
Competências Técnicas Necessárias: Técnicas e processos de vendas; Matemática financeira; Técnicas de Negociação; Desejável conhecimento em eletro e/ou móveis. Local de trabalho: Salvador – BA / Unidade: FL 4257 CAJAZEIRAS Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica
Currículo
Para realizar o cadastro basta acessar o site da Ricardo Eletro no campo trabalhe conosco e efetuar o cadastro do seu currículo profissional.


0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas? Deixe o seu comentário.