sexta-feira, 3 de maio de 2013


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Liderança de Varejo da Escola Social do Varejo, em Salvador. A capacitação é destinada a jovens de 17 a 26 anos, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio em escola pública. Nesta sétima turma, 100 vagas estão disponíveis.  

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 deste mês no estacionamento do supermercado Maxxi Atacado Pau da Lima, que fica na Rua Pastor José Guilherme de Morais, nº 91, Pau da Lima. As inscrições também são gratuitas e é necessário apresentar RG, CPF e histórico escolar para realizar o cadastro. 

Após essa fase, uma seleção será feita para a escolha dos futuros alunos. Selecionados, os jovens terão que apresentar comprovante de residência, foto 3x4, e carteira de reservista (alistamento militar) no caso dos homens. A formação da Escola Social do Varejo, que é uma iniciativa do Instituto Walmart em parceria com o Instituto Aliança, terá a duração de oito meses e a capacitação é composta por aulas teóricas e práticas, incluindo visitas às lojas Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado e Sam’s Club.

A duração aproximada é de 500 horas/aula, sempre no contra turno das aulas escolares. Com o fim dos oito meses de capacitação, os jovens também contam com quatro meses para auxílio e acompanhamento de inserção no mercado de trabalho. 

Fonte: iBahia

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas? Deixe o seu comentário.

Doe sangue, doe vida!

Assista

Visualizações