sábado, 24 de novembro de 2012

Devry Brasil:

A DeVry Brasil surgiu em 2009. É composta por três instituições de ensino superior: a Fanor, em Fortaleza (CE) e as faculdades ÁREA1 e Ruy Barbosa, em Salvador (BA), com o total de mais de 13.000 (treze mil) alunos distribuídos em 5(cinco) diferentes campus nas cidades de Fortaleza e Salvador. As Instituições do grupo DeVry Brasil oferecem para seus alunos a opção de mais de 31 cursos de graduação e 10 cursos de pós-graduação, nas áreas de Saúde, Exatas, Humanas e Tecnologia. Destacando-se por oferecer em alguns dos seus cursos dupla titulação (diploma valido no Brasil e EUA).

Informações da vaga:

Id: 2012-39227
Nº de cargos: 1
Local: ÁREA1 - Paralela - Salvador


Visão geral:
Executar tarefas de fiscalização de trabalhos realizados pela equipe de “Front Office”. Verificar sugestões de melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando melhorar a qualidade do atendimento.

Deveres e responsabilidades essenciais:
Executar o processo de corte, impressão dos cartões resposta e providencia a reserva de salas para os candidatos do vestibular;
Orientar e acompanhar a performance dos colaboradores (alinhando as informações passadas e replicando para a equipe);
Estar sempre atento às mudanças de sistema e processos e repassar para a equipe;
Realizar a conferência dos caixas com os operadores;
Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
Controlar a entrada e saída de material de expediente;
Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe;
Validar a concessão de bolsas, garantindo a correta manutenção, de acordo com as regras vigentes;
Controlar as solicitações de ressarcimentos (ordem de pagamento/carta de crédito/depósito em conta);
Garantir que as negociações sigam os padrões estabelecidos;
Validar os dados acadêmico-financeiros para o correto faturamento.
Abrir e fechar a sessão caixa dos atendentes (habilitar a sessão de caixa para o recebimento);
Atualizar diariamente data de gerenciamento de baixas;
Controlar a entrada e saída de cheques devolvidos;
Receber e conferir os comprovantes de depósitos;
Enviar diariamente para a contabilidade a planilha de depósito com os devidos valores conferidos;
Enviar o malote ao banco diariamente, nos horários estabelecidos;
Imprimir os relatórios e conferir diariamente os valores recebidos;
Realizar a exportação dos dados referentes aos recebimentos (caixa) para o sistema de gestão da contabilidade.
O cargo envolve contatos internos sobre assuntos que possibilitam pequenos ajustes limitados por normas e procedimentos, exigindo do ocupante relações cordiais para obtenção/fornecimento de informação. Os contatos externos se referem à clientela, tendo os aspectos técnicos como centro de negociações, onde a desenvoltura e habilidade de negociação são pontos preponderantes nessa relação.
O cargo é responsável pelo manuseio, manutenção e guarda de todo equipamento ou patrimônio da empresa que utilize.
O cargo é responsável por valores recebidos de diversas formas (em dinheiro/cheques/cartões de crédito) referentes a pagamentos de parcelas de mensalidades, serviços e/ou de negociações, bem como pelo seu depósito em conta-corrente da Instituição.
O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias conseqüências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/professores;

Qualificações:
Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente.  Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no “deveres e responsabilidades essências” Podem ser, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento devido a uma adaptação ou outros motivos.

Formação: Ensino Superior Completo
Desejáveis: Inglês Básico
Experiência de 03 anos na área.

Competências
 Ser Apaixonado por Atender as Necessidades dos Alunos e Clientes;
Ter visão do futuro;
Liderar a inovação e a mudança;                        
Impulsionar a Excelência Dirigida para a Realização/ Resultados;   
Selecionar e desenvolver talentos;
Comunicar-se eficientemente.

Valores
Trabalho em equipe e comunicação       
Empenho e foco nos colaboradores               
Ajuda aos nossos alunos em suas metas
Contínua melhoria                                   
Honestidade + responsabilidade + integridade = sentimento de propriedade


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