Publicada em 10/10/2012
Principais responsabilidades:
Garantir atendimento aos colaboradores, através do cumprimento das orientações médicas.
Contribuir para o cumprimento do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), através do acompanhamento dos exames e suas datas de validade.
Garantir o estoque de medicamentos e materiais ambulatoriais, através do acompanhamento e controle do uso.
Garantir o bom estado de materiais e equipamentos da área, através da limpeza e esterilização dos mesmos.
Fornecer e aplicar medicamentos, através do cumprimento das orientações médicas.
Garantir a atualização dos dados da área de saúde, através do controle de atestados, atendimentos e afastamentos de colaboradores.
Contribuir com as atividades de promoção a saúde, através da participação e realização de palestras voltadas para prevenção.
Requisitos necessários:
Formação: 2º Grau Completo
Certificações necessárias: Medicina do Trabalho
Conhecimentos: Segurança do trabalho e gestão da saúde ocupacional, administração de pessoal
Cursos (Técnico/Complementares): Pacote Office.
Benefícios oferecidos:
Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológico, Assistência Farmacêutica, Previdência Privada, Restaurante, Kit Escolar, Mine Case ( refrigerante e cerveja), Transporte
Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.
Inscrição: http://yogh.me/0zrj
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