terça-feira, 2 de outubro de 2012
- terça-feira, outubro 02, 2012
- Anônimo
- Vaga Preenchida
- No comments
Atribuições
- Analisar e elaborar controles internos dos processos administrativos e financeiros;
- Executar auditorias internas nos processos administrativos e financeiros, sob enfoque de risco, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientações às diversas áreas da empresa.
Conhecimentos e Habilidades
- Conhecimento em metodologia de auditorias e mapeamento de processos;
- Desejável conhecimento na Metodologia BPM (Business Process Management);
- Desejável conhecimento no programa ACL (Ferramenta de Auditoria Interna);
- Conhecimento avançado no Pacote Office;
- Desejável conhecimento no Sistema MV.
Escolaridade
- Superior Completo ou cursando em Contábeis, Administração ou Economia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Dúvidas? Deixe o seu comentário.